Camila Gomes

'O Rei do Gado' volta à Globo em 'Vale a Pena Ver de Novo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos maiores sucessos dos anos 1990, a novela "O Rei do Gado" (1996), de Benedito Ruy Barbosa, ocupará o lugar de "Cobras & Lagartos" na sessão "Vale a Pena Ver de Novo", na Globo.

Nesta quarta-feira (1º), o Ministério da Justiça liberou a trama para maiores de dez anos, fazendo com que ela possa ser exibida na parte da tarde.

A história, protagonizada por Patricia Pillar e Antonio Fagundes, já foi reexibida no canal Viva, em 2011.

Crédito: Joel Silva - 2.jun.1996/Folhapress O ator Antonio Fagundes durante intervalo das gravações da novela "O Rei do Gado"
O ator Antonio Fagundes durante intervalo das gravações da novela "O Rei do Gado"

PRÊMIO INTERNACIONAL

O "Jornal Nacional" e o "Fantástico", da Globo, perderam o Emmy Internacional de Jornalismo para o Channel 4 News, do Reino Unido, na noite de anteontem, em Nova York. Os programas concorreram juntos com a cobertura do incêndio na boate Kiss, em 2013. A rede britânica ganhou com a cobertura da guerra na Síria.

NOVO 'TALK-SHOW'

A Globo estuda produzir um "talk-show" para o ator Lázaro Ramos, que já tem o programa de entrevistas "Espelho", no Canal Brasil.

RECORD NOS EUA

Semana que vem, Edu Guedes e Chris Flores vão para Orlando a fim de realizar uma série de reportagens de Dia da Criança nos parques para o "Hoje em Dia" (Record). (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias