Camila Gomes

Após duas semanas, diretor de programa comandado por Luiz Bacci pede demissão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar há apenas duas semanas, o programa "Tá na Tela", comandado por Luiz Bacci já sofreu a primeira baixa.

O diretor Paulo Nicolau, que foi contratado exclusivamente para a nova atração, pediu demissão para se dedicar à política.


'ZORRA TOTAL'

O ator e comediante Fernando Caruso foi anunciado como um dos roteiristas do novo "Zorra Total". O programa será reformulado pelo humorista Marcius Melhem e pelo novo diretor, Maurício Farias, depois de 15 anos no ar. O novo humorístico, que irá ao ar no mesmo dia e horário, será totalmente diferente do atual, apesar de o elenco continuar o mesmo. Não se sabe nem se o título será mantido pela direção.

SUBSTITUTA

A pequena Maisa Silva substituirá Patricia Abravanel durante sua licença-maternidade na atração "Patricia Tá na Rua" do "Programa Silvio Santos".

NOVO PAPEL

Marjorie Estiano está sendo cotada para viver a protagonista da série "Doutora Priscila", papel recusado por Glória Pires. A Globo retomou o projeto, que deve estrear em 2016.

IMITAÇÃO

O humorista Márvio Lúcio, o Carioca do "Pânico na Band", publicou uma foto no Instagram caracterizado como Eduardo Campos, candidato à presidência que morreu em um acidente de avião ontem, e revelou que se preparava para imitá-lo nas eleições. (com FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias