Camila Gomes

Primeiro beijo gay de 'Império' será entre Cláudio e Leo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O primeiro beijo gay de "Império", trama das nove da Globo, está prestes a acontecer. Depois de uma briga feia, Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) vão trocar carinhos no meio da rua e vão sofrer preconceito, sendo xingados por uma pessoa.

Para piorar a situação, a repórter Érika (Letícia Birkheuer) registrará tudo e entregará as fotos ao blogueiro Téo (Paulo Betti).

A cena deve ir ao ar no dia 12 de agosto.


De volta à novela

O ator Dudu Azevedo deixará o posto de repórter do "Vídeo Show" (Globo) para entrar na novela "Geração Brasil" como Arthur, um jovem brasileiro empreendedor que mora nos Estados Unidos, onde faturou milhões, e volta ao Brasil e trabalhar na Marra. Ele também já está escalado para a novela "Babilônia", de Gilberto Braga.

Homenagem

A equipe de autores de "A Grande Família" (Globo) finalizou há cerca de um mês um episódio inspirado no "Auto da Compadecida" e fez adaptações nesta semana para dar um tom de homenagem ao autor Ariano Suassuna, morto na semana passada.

Agostinho será julgado

No episódio, chamado "O Automóvel da Compadecida", Agostinho (Pedro Cardoso) vai parar em um julgamento celeste depois de bater o carro e ficar entre a vida e a morte, e relembrará suas maldades durante toda a série. O episódio será exibido no dia 21 de agosto.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias