Camila Gomes

Marina Ruy Barbosa brinca com grafia errada de nome na abertura de 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marina Ruy Barbosa, que vive a ninfeta Maria Ísis em "Império" (Globo), fez piada com o fato de seu nome estar escrito errado, na abertura da novela.

Ela postou no Twitter uma foto do seu nome grafado "Bardosa", com uma foto de Ney Latorraca como o personagem Barbosa, do extinto "TV Pirata", e a legenda "Bardoooosa!!!".


DUAS PERSONAGENS

Adriana Birolli, que vive Maria Marta em "Império" (Globo), não se despedirá da trama após o fim da primeira fase. Assim como Bruna Marquezine na novela "Em Família", a atriz voltará como outra personagem na segunda fase. Será sobrinha de Maria Marta, agora papel de Lília Cabral. A novela, que marcou 32 pontos de audiência na estreia, fez 35 no segundo capítulo, um aumento de 9%, o maior salto das últimas sete novelas das nove.

SUBSTITUTA

Dani Monteiro será a substituta de Thiaguinho no comando do programa "Música Boa Ao Vivo" (Multishow). O cantor sairá de férias por três semanas. Ela assume na próxima terça e recebe Titãs, Sepultura e Ana Cañas.

HOMENS VAIDOSOS

O cantor Léo Santana será um dos convidados do "Roberto Justus +" (Record) da próxima segunda, que vai debater o tema "vaidade masculina". O ex-Parangolé diz que sofre críticas por ser vaidoso. "Uma vez postei uma foto fazendo depilação e teve comentários preconceituosos, como: "Ele é gay'".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias