Camila Gomes

'Império' tem pior estreia de novela das 21h da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela "Império", que estreou anteontem na Globo com uma boa repercussão entre críticos e internautas, teve a pior estreia de uma novela das nove na emissora.

A trama marcou 32 pontos e ficou abaixo do primeiro capítulo de "Em Família", sua antecessora, que teve 33 pontos.

No confronto, o SBT fez 7 pontos e a Record, 6. Os números confirmam a crescente queda de audiência das novelas da emissora. "Em Família" registrou a pior média geral de uma novela das nove, fechando com 30 pontos.

Com uma trama mais ágil, "Império" não deve bater mais esse recorde negativo. A Globo não tem um posicionamento sobre a queda da audiência.


SUBSTITUTA

Ana Furtado é o nome cogitado pela Globo para substituir Ana Maria Braga no "Mais Você" no mês de agosto, quando a apresentadora viaja para realizar uma série de reportagens. A atração continuará ao vivo. Ana já substituiu Fátima Bernardes em seu programa duas vezes.

SUBSTITUTA 2

A atriz Giselle Itié estreou como apresentadora e está cobrindo as férias da titular Chris Flores no programa "Hoje Em Dia", da Record, desde segunda. Giselle deve ficar à frente da atração ao lado de Edu Guedes e Celso Zucatelli até a próxima sexta-feira.

TALENTOSO

O ator Chay Suede, que está dando um show de interpretação em "Império" (Globo), que estreou anteontem, compôs uma música para seu personagem José Alfredo, protagonista da trama. A canção se chama "Falso Brilhante", nome provisório da novela, e tem participação de Alexandre Nero, que faz o papel na segunda fase. (com Folha de S.Paulo)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias