Camila Gomes

Helena fica louca e atira em Laerte na novela 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A reta final de "Em Família" (Globo) promete fortes emoções. Nos próximos capítulos da trama das nove, Helena (Julia Lemmertz) vai perder a cabeça e atirar em Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Tudo começa quando ele e Luiza (Bruna Marquezine) têm mais uma briga, com direito a puxada pelo braço, perseguições e discussão por telefone.

A jovem, então, busca ajuda na casa dos pais. O flautista vai atrás da noiva, que avisa logo que não haverá mais casamento.

Na sequência, ela consegue entrar na casa de Helena. Ao entrar na sala e ver o desespero da filha, que é arrastada pelo noivo, a protagonista saca uma arma guardada na gaveta e atira em Laerte.


EM ALTA

O humorista Marcius Melhem, roteirista do bem-sucedido "Tá no Ar: a TV na TV", ao lado de Marcelo Adnet, será o responsável pela reformulação do "Zorra Total", que mudou de direção na Globo.

'SUPERSTAR'

A banda Malta venceu o reality "Superstar" anteontem com 74% dos votos, e levou R$ 500 mil, quatros carros e um contrato com a Som Livre. A final bateu recorde de audiência, com 13 pontos. A média geral foi de dez. A próxima temporada deve começar entre março e abril do ano que vem, às terças.

RECORD QUER BOECHAT

A Record estuda contratar o âncora Ricardo Boechat, da Band. A emissora já teria, inclusive, uma proposta para apresentar ao jornalista.

CONTRATO RENOVADO

Carla Cecato renovou seu contrato com a Record por mais três anos. A jornalista, que apresenta o "Fala Brasil" há cinco anos, está na emissora desde 2005.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias