Camila Gomes

Programa de Luiz Bacci tem nome e horário definidos na Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa de Luiz Bacci, na Band, já tem nome definido. A atração se chamará "Tá na Tela, com Luiz Bacci" e estreia no final de julho na emissora.

O horário da nova aposta da Band também está confirmado. Será exibido de segunda a sexta, das 15h30 às 17h.

O programa "Sabe ou Não Sabe", que vai ao ar nesse horário, passa a ser exibido das 14h15 às 15h30. Bacci também ganhará um programa aos domingos, que deve estrear em novembro.


MOCINHA

Em "Boogie Oogie", próxima novela das seis da Globo, Isis Valverde vive Sandra, uma jovem batalhadora e apaixonada pelo noivo, Alex (Fernando Belo). A cena de seu casamento com o amado será definidora na história.

SÓ CRESCE

A final do "Aprendiz Celebridades" (Record), anteontem, marcou seis pontos. A média de audiência desta edição do reality aumentou em 15% em comparação à edição anterior. Ana Moser foi a vencedora do programa e levou o prêmio de R$ 1 milhão.

AUDIÊNCIA DA COPA

O jogo entre Brasil e Colômbia, na tarde de ontem, marcou uma prévia 34,7 pontos de audiência na Globo e de 8,5, na Band.

BEM-HUMORADO

Márcio Canuto, da Globo, levou uma mordida de um torcedor, que imitou o jogador uruguaio Suárez, enquanto mostrava a Fifa Fan Fest do Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Depois, ele caiu ao tocar uma sirene.

Com Folha de S.Paulo

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias