Camila Gomes

Ex-Record, filha de José Mayer fará novela com o pai na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Julia Fajardo, que é filha do ator José Mayer, foi escalada para substituir Letícia Isnard em "Império", novela que estreia no dia 21 de julho, na Globo.

José Mayer também está no elenco da trama. Ele viverá um gay que se envolverá com um rapaz mais jovem.

Detalhes sobre o papel de Julia ainda não foram revelados. A atriz era contratada Record, onde atuou na novela "Balacobaco" e na minissérie "Rei Davi", ambas de 2012.

Crédito: Munir Chatack/Divulgação/Record Legenda:A atriz Júlia Fajardo interpretou Adriana Padilha em "Balacobaco", na Record
Legenda:A atriz Júlia Fajardo interpretou Adriana Padilha em "Balacobaco", na Record

DE OLHO NA COPA

Luciano Huck está preparando algum quadro para o "Caldeirão do Huck" (Globo) sobre a animação das brasileiras com os gringos que estão por aqui para a Copa. No Twitter, ele publicou: "Está no Rio? Solteira? Quer um príncipe encantado entre os gringos que estão na cidade? Mande fotos e o porquê para namoradaparagringo@globomail.com".

NOVA ATRAÇÃO

O programa do apresentador Luiz Bacci na Band, que estreia em julho, logo após a Copa, irá ao ar das 15h às 16h30, de segunda a sexta-feira. O nome da atração ainda não foi divulgado.

HUMORÍSTICO

No dia 17 de julho, estreia a série "S.O.S. Emergência", no Viva. A atração será exibida toda quinta-feira, e mostra a rotina dos funcionários de um hospital com uma pitada de humor. O programa foi ao ar na Globo em 2010, e conta com Ney Latorraca, Marisa Orth, Bruno Garcia, Maria Clara Gueiros e Ellen Rocche no elenco.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias