Camila Gomes

Dudu Azevedo está escalado para a novela 'Babilônia'; saiba quem mais é cotado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Dudu Azevedo, 35, já tem data para voltar à televisão.

Ele está escalado para a novela "Babilônia", que estreia depois de "Império", na faixa das nove, na Globo.

A atriz Simone Spoladore também está sendo cotada para integrar o elenco da novela. Ela está há oito anos afastada da emissora.

Recentemente, ela não renovou seu contrato com a Record.

FORTES EMOÇÕES

O programa "Domingo Espetacular" (Record), vai exibir neste domingo gravações inéditas do cantor sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, guardadas pela família do artista. Ele morreu em 1998, em decorrência de um câncer na região do tórax.

VALE A PENA VER DE NOVO

O SBT pode reprisar em breve a novela "Corações Feridos", que foi exibida originalmente entre janeiro e maio de 2012. A trama é um remake da mexicana "A Mentira".

NOVELA

Nos próximos capítulos de "Em Família" (Globo), Marina (Tainá Müller) fará uma grande surpresa para Clara (Giovanna Antonelli). A fotógrafa vai comprar alianças de noivado e pedir a mão da amada, que demorou tanto para conquistar, em casamento. A dúvida que surge é se, no romântico momento do pedido, vai acontecer o esperado e prometido beijo entre as duas na trama.

NOVELA 2

Enquanto isso, Silvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi) vão disputar Cadu (Reynaldo Gianecchini), ex-marido rejeitado de Clara. As duas vão beijá-lo no mesmo dia. Mas, ao que tudo indica, o chef de cozinha deve ficar com a ex-namorada de Laerte (Gabriel Braga Nunes).

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias