Camila Gomes

Record não renova contrato com o ator Leonardo Brício

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record não renovou contrato com Leonardo Brício.

A notícia pegou o ator de surpresa, já que ele estava escalado para protagonizar "Dez Mandamentos", novela que estreia no começo do ano que vem.

Leonardo Brício protagonizou em 2012 o personagem Davi, na produção homônima da Record.

Crédito: Michel Angelo/Divulgação Record O ator Leonardo Brício na pele de Davi
O ator Leonardo Brício na pele de Davi

BELEZA

Walcyr Carrasco, autor de "Amor à Vida" (Globo, 2014), já tem o tema da sua próxima novela na Globo. A trama abordará o universo da beleza e o núcleo principal se passará em uma agência de modelos.

Além disso, Carrasco, que escreveu o primeiro beijo gay para o horário nobre, ainda prepara um beijo lésbico para a trama, que ainda não tem nome e irá ao ar na faixa das onze, com previsão de estreia apenas para 2015.

RENOVOU

A renovação do contrato de Marcelo Rezende na Record foi antecipada porque o apresentador teria sido sondado pela Globo. O salário de Rezende agora é de R$ 700 mil.

ELEIÇÕES

Aécio Neves, do PSDB, é o primeiro candidato à presidência a ser entrevistado pela "GloboNews Eleições". O programa vai ao ar hoje, às 23h.

AUDIÊNCIA DA COPA

O primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, na tarde de ontem, marcou uma prévia de 35 pontos de audiência na Globo. A Band, que também transmitiu a partida, foi vice-líder isolada no horário com uma prévia de nove pontos.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias