Camila Gomes

Isabel Fillardis cancela contrato com Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isabel Fillardis teve de cancelar seu contrato com a Record e não estará no elenco da série "Plano Alto". Ela precisará passar por uma cirurgia e não estará recuperada até o início das gravações.

ROMANCE SEM BEIJO

A partir de 16 de junho, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão finalmente assumir o romance na novela "Em Família" (Globo). O esperado beijo entre as duas, que já era para ter rolado há 50 capítulos, porém, ainda não foi escrito por Manoel Carlos. O motivo seria a rejeição do público ao casal. Na trama, Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai pedir o divórcio à Clara. Três meses vão se passar, e as duas já vão aparecer como namoradas.

APOSENTADO

O assistente de palco mais famoso da Globo, Pedro de Souza e Silva, o Russo, 82 anos, deixou a emissora, após 50 anos na casa, por motivos de saúde. Ele está tomando remédios devido a um enfarto que teve há dois anos.

ESPECIAL DA COPA

Hoje e amanhã, o "Jornal Nacional" (Globo) exibe a reportagem "Histórias de Campeões". Patrícia Poeta vai fazer um passeio por personagens e curiosidades dos bastidores das cinco Copas em que o Brasil foi campeão.

NEGOU SAÍDA

Gilberto Barros negou que esteja negociando sua ida para a Record. O apresentador continua as gravações do "Sábado Total", na RedeTV!, e tem contrato até 2015.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias