Camila Gomes

Recuperada, Palmirinha volta à televisão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Palmirinha Onofre, 82, voltou a gravar seu programa culinário no canal pago Fox Life, depois de ter ficado cinco meses fora da televisão.

Ela ficou afastada devido a uma grave infecção urinária que quase a matou. A atração, com pratos fáceis de fazer, está no ar de segunda a sexta, de manhã e à noite.

Palmirinha está gravando a terceira temporada, que tem previsão de estreia no canal para janeiro de 2015.


GAFE

Fábio Jr., jurado do reality musical "SuperStar" (Globo), arrancou gargalhadas dos colegas ao analisar a música tocada pela banda Bicho de Pé: "é uma mistura de ritmo... xoxote, digo, xote e xaxado". Justo ele, que tem fama de mulherengo.

COMPETIÇÃO

Neste domingo, o "Esporte Espetacular" (Globo) vai exibir a final do "Craque do Taxi", comandado por Alex Escobar, no Maracanã. O concurso avaliou o conhecimento de taxistas de ordens de trânsito, além de noções de boas vindas para receberem os turistas no período do mundial. Os 12 finalistas competirão entre si até a revelação do grande do campeão.

DEIXOU A DESEJAR

"Pecado Mortal" (Record), que terminou na sexta, teve o pior ibope de uma novela da emissora desde a criação do RecNov, complexo de estúdios onde são gravadas as produções. A trama registrou uma média de 5,6 pontos. (com Folha de S.Paulo)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias