Camila Gomes

Após sucesso em 'Em Família', Nando Rodrigues será campeão de natação em novela das 19h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Nando Rodrigues, que fez sucesso com as mulheres no papel de Virgílio, na segunda fase de "Em Família" (Globo), já tem um novo papel na televisão.

Na novela "Búu", que tem estreia prevista para novembro, na faixa das sete, o galã viverá um campeão de natação que se dedicará a treinar um sucessor para ocupar seu lugar nos pódios pelo mundo.

Na trama, o jovem será filho dos personagens de Silvia Pfeifer e Edson Celulari.


Participação

O "Zorra Total" (Globo) de hoje recebe Paolla Oliveira. A atriz vai ao balcão de informações do "Zorra City" para saber onde doar livros.

Novo quadro

Micheli Machado estreia amanhã SBT no "Programa Raul Gil". Ela será repórter do "Mulheres que Brilham", concurso que vai despontar um talento feminino da música.

Surpresa

As 60 mulheres que estavam ontem na plateia do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) se surpreenderam ao ganhar uma geladeira cheia de produtos Seara, da qual Fátima é garota-propaganda, durante o programa. Nos EUA, a apresentadora Oprah Winfrey era famosa por dar esse tipo de prêmio à plateia.

Foi eliminada

A jornalista Maria Cândida foi a quarta demitida do "Aprendiz Celebridades" (Record). Roberto Justus disse que acreditava que ela ganharia o reality por causa da personalidade, mas ela decepcionou.

Com Folha de S.Paulo

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias