Celebridades

"Parece que nasci no pornô", diz Frota em estreia de show

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Parece que eu nasci no pornô", afirmou Alexandre Frota durante a estreia de seu espetáculo nesta segunda (24), no bar Cardozo (zona oeste de São Paulo).

"Sempre falam: 'o ex-ator pornô Alexandre Frota fez isso, o ex-ator pornô Alexandre Frota fez aquilo'", completa o atual diretor do SBT, que faz questão de relembrar sua carreira em novelas e filmes.

Crédito: Luiza Sigulem/Folhapress Ator Alexandre Frota no Bar Carrdozo, onde estrela o show "Identidade Frota", em que conta histórias polêmicas
Ator Alexandre Frota no bar Cardozo, onde estrela o show "Identidade Frota", em que conta histórias polêmicas

Diversas vezes envolvido em polêmicas, ele tem consciência do caminho que escolheu. "Foi assim que eu quis viver e pago um preço caro por isso", destaca.

Com quase duas horas de duração, "Identidade Frota" apresentou vídeos com a história do protagonista e citou diversos famosos: Wanessa Camargo, Rafinha Bastos, Jô Soares, Renato Gaúcho, Tiririca, Humberto Martins, Eri Johnson, Bruno Mazzeo, Wolf Maya e Claudia Raia.

Silvio Santos, dono do SBT, e Edir Macedo, líder da Record, tiveram nomes mencionados por motivos diferentes: "Silvio Santos é o cara que mais respeito na televisão", disse Frota. "Aprendi muito com Edir Macedo, não é à toa que 20% do prêmio da Joana Machado vem para mim", afirmou, fazendo alusão à disputa pelo prêmio do programa "A Fazenda" entre Joana e ele.

Jogadores de futebol também foram motivo de chacota de Frota. "Encontrei o Richarlyson quando fui fazer o exame de próstata. Eu entrei na sala do médico e ele estava saindo. Sorrindo", contou em tom jocoso. Depois foi a vez de brincar com Adriano. "Gente como eu, que se envolve com drogas e álcool, é muito criticado. Se é jogador de futebol, o pessoal chama de 'imperador'", ironiza.

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT
Alexandre Frota (esq.) interpreta Robin enquanto Tuca Graça está no papel de Batman, no programa "A Praça É Nossa", do SBT


CARDÁPIO DE CAUSOS

Em uma urna há papeis com alguns acontecimentos da vida do ator, que são sorteados para serem contados. Entre as opções de causos estão: "Eu, Jô e Cláudia", "O dia em que o lobo quis me comer", "Eu e Xuxa no chuveiro", "Garota de programa? Quase casei com uma", "Quase virei pastor", "65 dias com a ex do Romário", "A verdade sobre a imperatriz", "Fumei com Raul", "Cheirei com Cazuza" e "Eu, Renato Gaúcho e as festinhas".

Indagado pela plateia, Frota contou apenas a história do "triângulo amoroso" do início de relacionamento com Claudia Raia, que à época estava com Jô Soares, e o dia em que tomou uma ducha com a apresentadora Xuxa em um evento de moda.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Tuca Graça, ator que participa do quadro da dupla Batman e Robin, da "Praça é Nossa", e Ênio Vivona, humorista do mesmo programa, fizeram parte do show. O jornalista Odair Del Pozzo também subiu ao palco para fazer algumas perguntas sobre a vida de Frota.

NOVAS SESSÕES

A curta temporada segue até quinta-feira (27), no Bar Cardozo. Com ingressos esgotados, já há planos para novas apresentações na próxima semana.

Identidade Frota - Bar Cardozo - r. Ministro Jesuíno Cardoso, 27, Itaim Bibi, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2362- 3334. Até qui. (27). Ingressos esgotados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias