Lindsay Lohan não aparece em seu primeiro dia no necrotério
A atriz Lindsay Lohan, 25, não apareceu em seu primeiro dia de trabalho comunitário no necrotério de Los Angeles.
Veja galeria de fotos de Lindsay hoje no tribunal
Lindsay Lohan faltou em reabilitação para ir ao dentista
Segundo o site TMZ, Lindsay deveria chegar às 8h. Às 7h40 sua assitente ligou para dizer que ela estava 10 minutos atrasada.
Porém, às 8h45 ela ainda não havia chegado.
A assessoria de Lindsay disse ao site que ela chegou apenas 20 minutos atrasada por "não saber qual era a porta certa de entrada".
Ao "achar" a entrada, ela foi dispensada pelo agente de condicional, que repassará a informação do atraso ao departamento que supervisiona sua pena. Esse departamento, por sua vez, notificará a juíza do caso. Não é uma violação das regras o não comparecimento de hoje. Porém, fica cada vez mais difícil provar para a Justiça que a atriz se importa com sua pena.
Logo após a confusão, Lindsay tuitou: "Com todo o estresse e a pressão de ontem e hoje, nunca estive tão feliz de ir para a terapia!!! Me desculpem pela confusão causada pelo escritório do agente da condional. Não vai acontecer de novo, agora sei onde ir!"
Na audiência de ontem, a juíza Stephanie Sautner revogou a liberdade condicional da atriz, condenada por furtar uma joia e por direção sob efeito de drogas e/ou álcool.
Ela faltou nove vezes ao trabalho comunitário em um centro para mulheres. Lindsay foi apenas uma vez e ficou no local uma hora, e não quatro como ordenado.
Outra ordem judicial que a atriz descumpriu foi a de fazer terapia uma hora por semana. Segundo a atriz, ela teria feito algumas sessões por telefone e, por isso, não foi ao consultório.
Uma nova audiência sobre o caso foi marcada para o próximo dia 2 de novembro. Nessa audiência, Lindsay pode ser sentenciada a 18 meses de prisão.
Até essa próxima audiência, ela terá que cumprir 16 horas limpando o chão de um necrotério. Segundo fontes do TMZ, ela havia prometido ir todos os dias ao local para cumprir à risca o ordenado pela Justiça.
Comentários
Ver todos os comentários