Celebridades

Prestes a estrelar nova novela das 21h, Cleo Pires faz 30 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Filha da atriz Glória Pires com o cantor Fábio Jr., a atriz Cleo Pires (2.10.1982, Rio de Janeiro - RJ) estreou aos 14 anos na televisão, na minissérie "Memorial de Maria Moura" (1994).

Voltou à cena mais de uma década depois, no filme "Benjamim" (2003), que lhe rendeu muitos elogios e o prêmio de melhor atriz no Festival do Rio. Este foi o incentivo que faltava para a atriz decolar na carreira.

Daí em diante, esteve no elenco de cinco novelas: "América" (2005), "Cobras & Lagartos" (2006), "Ciranda de Pedra" (2008), "Caminho das Índias" (2009) e "Araguaia" (2010).

Participou ainda da minissérie infantil "Clara e o Chuveiro do Tempo" (2006) e, em breve, poderá ser vista como uma das protagonistas de "Salve Jorge", próxima novela das 21h da Globo.


Cleo intercalou os papéis na televisão com o cinema contracenando ao lado de Selton Mello em "Meu Nome Não É Johnny" (2008).

Em 2010, também esteve em "Lula, o Filho do Brasil", atuando ao lado da mãe, e em "Qualquer Gato Vira Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa".

Cleo também foi apresentadora do programa "Cineview", do canal Telecine Premium, e presença constante em capas de revista femininas e em ensaios fotográficos sensuais, como o que fez para as revistas "Trip". Para a "Playboy", posou nua por um cachê de R$ 1 milhão.

Em 2010, a atriz e o publicitário João Vicente de Castro se casaram discretamente, comunicando apenas a família e amigos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias