Celebridades

Após briga com cunhada, ex-BBB Priscila tenta se entender com marido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-BBB Priscila Pires, 29, está voltando para o Rio para tentar se entender com o marido, Bruno Andrade. Priscila protagonizou uma briga feia com a cunhada no interior de São Paulo no domingo (28).

A assessoria de imprensa de Priscila disse ao F5 que ela não está ferida e viaja para o Rio neste momento para conversar com o marido. A ex-BBB pretende ainda se manifestar por meio de um comunicado oficial ainda hoje.

Ontem, um grupo do qual faziam parte a ex-BBB e a cunhada dela, a médica Juliana Andrade, assistiam à Festa do Peão de Barretos.

Segundo Priscila, por volta das 4h, Juliana a chamou de garota de programa em voz alta, iniciando assim um bate boca.

O grupo voltou para o resort onde estava e, nervoso, o marido da ex-BBB deixou as duas --a mulher e a irmã-- no local e foi direto para o aeroporto. Chorando, Priscila foi ao quarto da cunhada a acusando de ter acabado com o seu casamento.

Segundo o boletim de ocorrência, Juliana teria dito: "Eu vou acabar com seu casamento". Ela desferiu ainda um tapa no rosto de Priscila e um chute em sua barriga. "Você nunca vai ter um filho do meu irmão".

Já Juliana disse no depoimento que eles estavam no camarote de uma cervejaria quando Priscila foi ofendida por populares. Parecendo alterada, ela começou a chamar seu marido de trouxa e a irmã partiu em sua defesa.

A ex-BBB passou a insultar a cunhada, que decidiu ir embora do evento. Já no resort, segundo registrado no boletim de ocorrência, Priscila deu socos na porta do quarto da cunhada e já entrou partindo para cima dela, rasgando seu pijama e dando socos em sua mama.

"Eu vou te agredir aí porque sei que é seu ponto fraco", teria dito Priscila à cunhada, que operou há três semanas.

As duas foram para a delegacia de Olímpia, na região de Barretos.

Crédito: AgNews Após briga com cunhada, ex-BBB Priscila Pires está viajando para o Rio
Após briga com cunhada, ex-BBB Priscila Pires está viajando para o Rio

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias