Cinco dias efusivos na vida da atriz Susana Vieira
A atriz que despontou para a fama com "Anjo Mau", em 1976, onde interpretou uma arrivista que acaba mal, porém deixava o público penalizado pois em seus estertores, em agonia, ela dava a entender que poderia ter sido diferente.
Ao menos na vida real, a atriz de 69 anos nunca mudou: é sempre o centro das atenções onde quer que esteja. Vejam cinco momentos da vida de Susana.
Só sei que amei demais...
Em março de 2007, a atriz se viu no olho de um furacão conjugal. Seu então "namorido", Marcelo Silva, fora flagrado e preso num motel com duas prostitutas, acusado de agredir uma delas. Ela foi defendê-lo em exclusiva ao "Fantástico":
"Eu chorava muito (após o fato). Mas sentia muita falta dele. Aí eu vi que não era choro de raiva, mas de saudade", admitiu a atriz. Marcelo acabaria morrendo em dezembro de 2008 , de overdose.
Me dá o microfone aí!
Em maio de 2009, a hiperativa atriz arrancou o microfone de uma repórter novata do "Video Show". "Não tenho paciência com quem está começando", bradou, para constrangimento da repórter.
Barraco na Globo
No meio da coletiva de lançamento da minissérie "Cinquentinha", em 2009, a atriz lançou farpas a Aguinaldo Silva, presente, e brigou até com a assessoria de imprensa da emissora, por não ter seus desejos atendidos.
Minha vida é um palco iluminado
No ano passado, ela lançou um disco horroroso no "Domingão do Faustão", e, além de dar uma de Vanusa, esquecendo a letra, também deixou o seio "escapar" acidentalmente. Foi quase uma versão branca e piorada da Janet Jackson.
Jogando pó no ventilador
Em lançamento da novela "Fina Estampa", na quinta-feira passada (11), ela destilou seu rancor ao núcleo de maquiagem da Globo. "Lá [na Globo] o que presta é o pessoal da arte, que é casado e tem dinheiro. Já o pessoal da maquiagem só quer detonar, falar mal."
Comentários
Ver todos os comentários