Celebridades

Mulheres-fruta dizem que Sandy "saiu do armário"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois que a cantora Sandy deu uma entrevista reveladora para a edição de aniversário da revista Playboy, em que disse que era possível ter prazer com sexo anal, o assunto foi mais comentado do que as fotos de Adriane Galisteu, que se despiu para JR Duran após 16 anos. Na festa de lançamento da revista, no Rio, convidados ainda falavam da polêmica.

"Essa polêmica foi uma grande bobagem. Ela pode fazer o que bem entender, ainda mais sendo casada", disse Renata Frisson, a Mulher Melão, que fará um ensaio de luxo para a revista em setembro. "E é claro que dá prazer. Senão ninguém dava", completou.

A rainha da bateria da Mangueira Renata Santos esquivou-se de responder se dá ou não prazer, mas saiu em defesa da cantora.

"Criou-se um mito de que ela não fazia nada, mas agora ela resolveu sair do armário. E ela é casada. Cada mulher sabe o que faz. Eu gosto de fazer com carinho, mas não de falar sobre isso", disse a agora cantora, que foi capa da edição de fevereiro da Playboy do ano passado.

Crédito: Mastrangelo Reino-6.mar.11/Folhapress Sandy "saiu do armário", disseram mulheres na festa da "Playboy"
Sandy "saiu do armário", disseram mulheres na festa da "Playboy"

Para a ex-BBB Priscila Pires, "se não desse prazer não teria tantos gays no mundo".

Como não podia faltar, Adriane Galisteu encheu a cantora de elogios e disse que foi a melhor entrevista de Sandy.

"A Sandy nunca me deu uma entrevista tão boa quanto a que deu para a Playboy. Ela é talentosa, bonita e recatada até onde sabíamos. Estava na hora de se mostrar mulher. Achei sensacional. Nota mil para a entrevista".

Erramos: Mulheres-fruta dizem que Sandy "saiu do armário"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias