Celebridades

Adriane Galisteu diz que guardou uma "Playboy" para o filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O tempo não passou para Adriane Galisteu. Prova disso são as fotos da edição especial deste mês da revista Playboy, que completa 36 anos. Exibindo um corpo escultural, não muito diferente do fotografado pela publicação há 16 anos, a apresentadora disse que voltou a se despir por estar realizada pessoalmente.

"Me sinto pessoalmente realizada. Nunca estive tão feliz. E foi uma decisão que não tomei sozinha. O Alexandre [Iódice, marido da apresentadora], minha mãe e sogros ficaram felizes e isso pra mim é mais importante que qualquer outra coisa na vida", disse, durante a festa de aniversário da revista, no Rio.

"Eu tinha que curtir isso que estou vivendo. Sou mãe, mas estou sexy", enfatizou a apresentadora, que aos 38 anos comemora o feito de não usar silicone.

"Não tenho por questão de gosto. Enquanto não usar meia luz para namorar estou feliz. Mas a medicina está a favor da mulher. Tudo está valendo desde que você se olhe no espelho e se goste", disse a mãe de Vittorio, que completou um ano na última semana.

Crédito: Divulgação Adriane Galisteu em ensaio para a "Playboy"
Adriane Galisteu em ensaio para a "Playboy"

Ao fazer um balanço das duas edições, a apresentadora contou que a grande diferença é a quantidade de anos.

"E eu estou muito feliz com o resultado. Assinei 80 fotos, então não tenho uma preferida", disse. "Fiz um trabalho sabendo exatamente onde queria chegar. Não precisou de música nem bebida para relaxar", completou.

Ao ser indagada se guardou as edições para mostrar para Vittorio, Galisteu não titubeou.

"Guardei e espero que ele tenha orgulho da mãe dele. É assim que quero educá-lo. Quero que ele tenha personalidade, carinho, que saiba respeitar. E se quiser questionar alguma coisa ele vai ouvir a verdade".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias