Celebridades

Príncipe William disputa partida beneficente de polo nos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em visita aos EUA após um tour de nove dias no Canadá, o príncipe William disputa neste sábado uma partida de polo com fins beneficentes na cidade de Santa Barbara, no sul da Califórnia, no segundo dia de sua viagem ao país ao lado da mulher, Kate Middleton.

Ela será a encarregada de entregar o prêmio à equipe vencedora, um troféu elaborado pela joalheria Tiffany & Co.


A partida, denominada "The Foundation Polo Challenge", ocorrerá no Santa Barbara Polo & Racquet Club, um local de prestígio internacional para a prática deste esporte.

A arrecadação do evento será doada à organização beneficente The American Friends of the Foundation of Prince William and Prince Harry.

As entradas mais caras custam US$ 4.000 e incluem acesso ao tapete vermelho anterior ao jogo, um lugar na mesa do almoço privado que será servido pela chef Giada De Laurentiis e a possibilidade de conhecer o casal real pessoalmente.

Os ingressos mais baratos, na arquibancada geral, foram fixados em US$ 400.

Entre os famosos que devem assistam a partida estão os atores Orlando Bloom, Rosario Dawson e Zoe Saldaña, e a imprensa americana especula com a possível presença da apresentadora de televisão Oprah Winfrey.


Ao final do evento, William e Kate retornarão a Los Angeles para comparecer a um jantar no Belasco Theatre.

Jennifer López, Marc Anthony, Zac Efron, Jack Black, Nicole Kidman, Tom Hanks e Barbra Streisand são alguns dos famosos que desfilarão pelo tapete vermelho do evento organizado pela Academia Britânica de Cinema e Televisão (Bafta, na sigla em inglês).

O casal real voltará ao Reino Unido neste domingo após visitar um centro educativo para menores em dificuldades em Los Angeles, assim como uma feira de reinserção no mercado de trabalho para soldados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem