Celebridades

Britney Spears diz que é difícil ser mãe solteira, mas 'filhos vêm primeiro, sempre'

A cantora Britney Spears
A cantora Britney Spears - Reprodução/Instagram/britneyspears


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Britney Spears, 35, afirmou que ser mãe solteira é um grande desafio, mas que seus dois garotos vêm sempre em primeiro lugar. 

"Meus filhos vêm primeiro, sempre. Não há nada mais gratificante que ser mãe e ver seus filhos crescendo e se tornando jovens homens", disse Spears, em entrevista ao site "People", nesta terça-feira (18).

A princesa do pop tem dois filhos --Jayden James, 10, e Sean Preston, 11, frutos de seu relacionamento com o dançarino Kevin Federline. Spears se casou com Kevin Federline em 18 de setembro de 2004, e pediu a separação em 2007

Relembre: Dez anos do colapso de Britney Spears

Em outubro do mesmo ano, Britney perdeu a guarda dos filhos para o ex-marido. Logo nos primeiros dias de 2008, Britney se negou a entregar os filhos para o segurança de Kevin Federline, ao final de uma visita.

Acabou sendo internada à força em um hospital psiquiátrico e perdendo o direito de ver os filhos. Um mês depois, Britney foi novamente internada. O caso rendeu ao pai de Britney, Jamie Spears, a tutela dos negócios, patrimônio e assuntos pessoais da filha.

Atualmente, Britney Spears tem a guarda dos filhos compartilhada com Federline e diz ser difícil manter o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal sendo mãe solteira.

"O equilíbrio entre o trabalho e a minha vida pessoal pode ser um desafio. Eu sempre dou o meu melhor para planejar minha agenda em torno da minha família sempre que possível", disse a cantora.

A princesa do pop disse ainda que aproveita cada momento que tem com os filhos. "Eu adoro vê-los praticar esportes e simplesmente correr com eles. Nós nos divertimos muito juntos."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias