Britney Spears diz que é difícil ser mãe solteira, mas 'filhos vêm primeiro, sempre'
A cantora Britney Spears, 35, afirmou que ser mãe solteira é um grande desafio, mas que seus dois garotos vêm sempre em primeiro lugar.
"Meus filhos vêm primeiro, sempre. Não há nada mais gratificante que ser mãe e ver seus filhos crescendo e se tornando jovens homens", disse Spears, em entrevista ao site "People", nesta terça-feira (18).
A princesa do pop tem dois filhos --Jayden James, 10, e Sean Preston, 11, frutos de seu relacionamento com o dançarino Kevin Federline. Spears se casou com Kevin Federline em 18 de setembro de 2004, e pediu a separação em 2007.
Relembre: Dez anos do colapso de Britney Spears
Em outubro do mesmo ano, Britney perdeu a guarda dos filhos para o ex-marido. Logo nos primeiros dias de 2008, Britney se negou a entregar os filhos para o segurança de Kevin Federline, ao final de uma visita.
Acabou sendo internada à força em um hospital psiquiátrico e perdendo o direito de ver os filhos. Um mês depois, Britney foi novamente internada. O caso rendeu ao pai de Britney, Jamie Spears, a tutela dos negócios, patrimônio e assuntos pessoais da filha.
Atualmente, Britney Spears tem a guarda dos filhos compartilhada com Federline e diz ser difícil manter o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal sendo mãe solteira.
"O equilíbrio entre o trabalho e a minha vida pessoal pode ser um desafio. Eu sempre dou o meu melhor para planejar minha agenda em torno da minha família sempre que possível", disse a cantora.
A princesa do pop disse ainda que aproveita cada momento que tem com os filhos. "Eu adoro vê-los praticar esportes e simplesmente correr com eles. Nós nos divertimos muito juntos."
Comentários
Ver todos os comentários