Celebridades

Betty Faria e Daniel Filho casam filho em castelo na França  

Betty Faria e Daniel Filho casam filho em castelo na França
Betty Faria e Daniel Filho casam filho em castelo na França - Reprodução Instagram Guilhermina Guinle


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Betty Faria, 76, e o diretor da Globo Daniel Filho, 79, casaram o filho João Daniel em um castelo em Paris, na França, neste fim de semana. 

Enquanto a cerimônia religiosa aconteceu na Catedral Église Saint-Pierre de Chartres, a festa ocorreu no castelo Chateau Esclimont. Segundo o jornal "Extra", a noiva é a empresária de joias Nathalia Schneider. 

A mãe do noivo divulgou fotos na rede social Instagram. Em uma das imagens ela aparece abraçada com João e Alexandra, sua filha com o ator Cláudio Marzo (1940-2015). "Com meus filhos, não resisti e postei", disse a artista. 

A atriz Guilhermina Guinle, 42, que estava entre os convidados acompanhada da filha Minna, fruto do seu relacionamento com Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli, 41, também compartilhou alguns cliques com seus seguidores.








CASTELOS FRANCESES

O fotógrafo Fernando Bianchi percorreu o vale do rio Loire, na França, a cerca de 130 quilômetros de Paris, e registrou alguns dos castelos franceses mais famosos.

"Um dos mais bonitos é o Castelo de Chenonceau, construído sobre a água", conta Bianchi.

CASAR NUM CASTELO... NO BRASIL

Hoje, o desejo de um casamento "de princesa" não requer passagem aérea para Europa. Para além da coroa, do príncipe e do cavalo branco, na Grande São Paulo, há castelos disponíveis para locação para os noivos que decidiram dizer "sim" com toda pompa e requinte que o ambiente pode trazer. 

.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias