Celebridades

'Não estou focada em carreira internacional', diz Bruna Marquezine

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das atrizes mais requisitada para trabalhos na televisão e publicidade, Bruna Marquezine não almeja carreira internacional. Pelo menos por enquanto. Namorando o craque do Barcelona Neymar, o que atrai a atenção da imprensa mundial, a atriz, que participou do filme americano '"Breaking Through", lançado nos Estados Unidos em 2015, diz que não faz divisão de sua carreira entre nacional ou internacional.

"Minha carreira é aqui ou em qualquer lugar no planeta. Eu gosto de trabalhar. Se tiver oportunidade de trabalhar fora do país, por que não? Sempre é um aprendizado, mas não estou focada em construir carreira em outro país", afirma ela em entrevista ao UOL durante o lançamento de um novo carro da Fiat, na noite de terça -feira (30), em São Paulo.

PRIMEIRA VILÃ

Marquezine se prepara para viver sua primeira vilã. Ela interpretará Catarina na novela das sete "Deus Salve o Rei", que irá substituir "Pega Pega". De acordo com o colunista do UOL Flavio Ricco, a história vai girar principalmente em torno desta personagem, descrita por Marquezine como ambiciosa e que irá se envolver com dois homens.

Para viver a vilã, a atriz recusou convites para outras novelas, como "Tempo de Amar", folhetim das 18h, e O Outro Lado do Paraíso, faixa das 21h. Ela conta que está muito empolgada com os preparativos da trama. Está no início, a preparação mesmo começa em setembro, ainda não estou vivendo completamente a personagem, mas estou estudando e bastante ansiosa.".

Aos 21 anos, Bruna Marquezine diz que é uma realização interpretar uma vilã, mas que ainda faltam muitas conquistas para realizar na carreira. "Quero trabalhar até ficar velhinha. O que me encanta na minha profissão é que sempre vai existir um papel e uma história diferente para contar. Eu amo muito o que faço e sempre vai existir desafios novos", afirma Marquezine.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias