'Madonna é uma assassina de filmes e não sabe atuar', dispara a atriz Patti LuPone
A atriz Patti LuPone, que participou dos seriados "American Horror Story" e "Penny Dreadful", mas ganhou fama por sua carreira nos palcos da Broadway, não poupou críticas à cantora Madonna nesta terça-feira (9).
Em entrevista ao programa americano "Watch What Happens Live", Patti foi questionada sobre sua relação com a rainha do pop. "A única coisa que ela já disse para mim foi 'eu sou mais alta que você'", contou.
Madonna estrelou o filme "Evita", de 1996, uma adaptação do musical sobre a líder argentina Eva Perón. Nos palcos da Broadway, foi Patti quem deu origem à personagem, em 1979.
O apresentador Andy Cohen então perguntou sua opinião sobre a atuação de Madonna e, após rir e ficar constrangida, a atriz disse que achou uma das cenas "uma m...".
"A Madonna é uma assassina de filmes e não sabe atuar. Ela não deveria estar em filmes ou no palco. Ela é uma ótima performer no que ela faz, mas não é atriz."
Outra personagem do teatro musical originada por Patti foi Norma Desmond, em "Sunset Boulevard", atualmente em cartaz com Glenn Close como a protagonista. Ao ser questionada se já assistiu à produção, a atriz respondeu: "Eu dei origem ao papel [em Londres], então não acho que preciso assistir".
Patti protagonizou uma briga com o compositor Andrew Lloyd Webber, que a prometeu a protagonista para a versão americana do musical, mas acabou escolhendo Glenn Close para viver Norma nos Estados Unidos. O caso foi parar nos tribunais.
Comentários
Ver todos os comentários