Celebridades

Ex-BBB Marcos decide virar youtuber para falar de medicina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cirurgião plástico Marcos Harter, que teve uma passagem polêmica pelo "BBB17", decidiu se lançar como youtuber. Por meio de sua assessoria de imprensa, ele confirmou a nova empreitada. As gravações começarão no próximo final de semana.


No canal, o ex-BBB pretende falar do universo da medicina. Marcos costuma interagir com fãs por meio de suas redes sociais. No início do mês, por exemplo, compartilhou foto dos presentes que ganhou e agradeceu o carinho que vem recebendo.

Ele também realizou um leilão beneficente com itens usados no reality da Globo. "Decidi fazer esse leilão com o intuito de ajudar o próximo. Entendo que se cada um fizer a sua parte, contribuir com aquilo que estiver ao seu alcance, podemos fazer a diferença", afirmou ele ao UOL.

Na entrevista, Marcos falou sobre sua experiência no "Big ​Brother" e foi lacônico ao comentar sua relação com Emilly, a vencedora da edição. "Caso encerrado", declarou ele. No programa, o médico foi expulso na reta final ao ser acusado de agredir Emilly, que era sua namorada na casa.

Desde que saiu do "BBB", ele cumpre agenda de trabalhos em cidades como Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. O ex-BBB também já manifestou desejo de entrar no casting do reality "A Fazenda", da Record.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias