Celebridades

'A fábrica estava a todo vapor', diz Thais Fersoza sobre segunda gravidez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grávida do segundo filho, Thais Fersoza vê seus planos com o marido, Michel Teló, se concretizarem. Casada com o sertanejo desde 2014, a atriz sempre quis ser mãe e ter filhos com idades próximas, o que deve acontecer em breve: os dois são pais de Melinda, de nove meses, e Thais dará à luz um menino em meados de julho. Ela diz que não se assustou com a notícia de que esperava um filho em tão pouco tempo de diferença.

A gente queria muito ter um pertinho do outro para crescerem juntos e serem amigos. Antes de a Melinda completar um ano a gente já queria estar grávidos. Deus abençoou e veio rapidinho. Não estávamos tentando, mas deixamos a fábrica aberta e como estava a todo vapor, funcionou super bem, diz a atriz, aos risos, em entrevista ao UOL.

Ao contrário de algumas gestantes que sentem enjoos ou indisposição, Thais conta que não passa por esses perrengues e tem cada vez mais disposição no dia a dia, o que lhe rendeu até puxão de orelha do marido e de sua médica: Ela manda eu me segurar, o Michel também me dá uma segurada. Eu sou muito agitada, quero fazer tudo. [Estar grávida] não muda nada para mim. Então tento me controlar um pouco para não levar bronca.



Thais diz que não se preocupa com as mudanças em seu corpo e que adora ficar grávida. Não ligo se estou engordando, fico me admirando. E o Michel gosta, me elogia. Tudo está correndo bem. Sempre me falaram que uma gravidez é diferente da outra, mas está sendo incrível como foi a da Melinda, afirma a atriz, que não revelou o nome do filho, mas já disse em entrevistas que o casal pensa em uma homenagem ao pai.

Melinda faz muito sucesso nas redes sociais. Nas imagens e vídeos postados pelos pais, a menina está sempre sorrindo. Thais diz que a filha é carismática e que é "criada para o mundo.

Sempre acreditei muito no poder das palavras. Desde que ela nasceu eu falo: Você é feliz, filha. Quando ela não sabe se chora ou sorrí, e eu converso: Filha, quando você estiver nessa dúvida, sorrique é mais gostoso. Desde o hospital eu deixo a pegarem no colo. Não fico de ciuminho de que ela é sóminha. Não quero que estranhe as pessoas. E ela é assim, orgulha-se.

Amor de Carnaval que deu certo

A história de amor de Thais Fersoza e Michel Teló começou no Carnaval de 2012 na Marques de Sapucaí, no Rio. Ao se cumprimentarem, em um camarote, um abraço mudou a vida do casal: A mágica aconteceu. É uma relação muito especial, de respeito, de admiração e muita parceria. Somos discretos, mas como qualquer casal normal, que tem problemas, sonhos... Sempre gostamos de estar juntos e fazer parte um da vida do outro. E assim a gente vem construindo nossa relação.

Michel Teló e Thaís Fersoza anunciam que terão outro filho ***  ****
Michel Teló e Thaís Fersoza anunciam que terão outro filho *** **** - Reprodução/Instagram/micheltelo


O casal também acumula muitos admiradores nas redes sociais. Ela diz que fica feliz com o carinho dos fãs e que os dois sentem que são queridos pelo público. Eles torcem muito pela gente e isso só vai se fortalecendo com o tempo. Aprendemos um com o outro, tem sido gostoso viver os nossos sonhos juntos, comemora.

A atriz diz que Teló é um paizão que a surpreende cada vez mais.Ele é maravilhoso, participa de tudo. Foi ele quem deu os primeiros banhos na Melinda sem medo, troca fralda, brincam juntos, tocam violão e piano, coloca para dormir. E eu fico toda boba assistindo. Apesar da agenda corrida, ele se esforça para estar presente. Melinda é apaixonada pelo pai, conta.

Carreira

O último trabalho de Thais Fersoza na TV foi na novela Escrava Mãe, gravada em 2015, e exibida no ano passado na Record. Mas ela não quer ficar muito tempo sem trabalhar. A atriz pretende voltar à televisão no segundo semestre de 2018. Agora estou me preenchendo de outro amor e me permitindo viver isso. Sinto saudade de atuar, mas neste momento sentiria mais saudade deles, diz.

Distante das telinhas, mas tentando manter-se próxima dos fãs, a atriz mantém um canal no Youtube com mais de 345 mil inscritos e nele compartilha sua rotina. Eles me têm por perto, compartilham da minha felicidade, vivem comigo. Eu posso estar longe das novelas, mas não dos meus fãs, afirma ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias