Mulher de Stênio Garcia sai do coma, mas permanece sedada
Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, saiu do coma nesta sexta-feira (7), mas precisou ser sedada devido a uma crise nervosa, segundo Roberto Saade, irmão da atriz. Ela permanece no Centro de Tratamento Intensivo da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio.
O quadro de saúde de Marilene melhorou nos últimos dois dias. Internada desde 29 de março para uma cirurgia de retirada do útero, Marilene sofreu complicações após a operação e entrou em coma. Nesta sexta, ela acordou e pediu para ver o pai, Jamil, e o marido, Stênio. A atriz se emocionou com o encontro e acabou ficando muito agitada.
"Ela chorou bastante e pediu para ir embora. Só que seu pedido não foi atendido e aí aconteceu uma pequena crise de nervosismo. Os médicos decidiram sedar levemente a Marilene para ajudá-la na recuperação", explicou Roberto ao UOL na tarde deste sábado.
Por conta da agitação de Marilene, as visitas foram proibidas.
Roberto também falou do estado de saúde de Stênio Garcia, que se recupera de duas costelas fraturadas. "O meu cunhado está melhor a cada dia e muito confiante na recuperação da Marilene. Temos rezado bastante e com muita esperança de que ela volte para a casa o mais rápido possível.
Comentários
Ver todos os comentários