Celebridades

Monica Iozzi e internautas se revoltam contra permanência de Marcos no 'BBB17' e pedem que Globo reveja decisão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Telespectadores do "BBB17" amanheceram indignados nesta segunda-feira (10) após a vitória de Marcos no paredão da semana.

Internautas influentes e até artistas da emissora, como Monica Iozzi, continuam cobrando uma  intervenção da Globo diante do comportamento do gaúcho, considerado abusivo e agressivo.

Além da recusa da emissora em expulsar o participante, o próprio público votou para que ele continuasse na casa. Marcos venceu o paredão contra Marinalva com 77% dos votos no último domingo (9).

Em cenas que foram ao ar na edição e no PayPerView, o médico é visto cometendo uma série de atitudes que deixaram a audiência em alerta: apertou o braço da namorada, deixando marcas roxas, gritou e colocou o dedo na cara dela, encurralou-a na parede, intimidou-a psicologicamente e em diversos momentos tentou abraçar e beijar a moça sem o consentimento dela.

Em uma das brigas do casal, Emilly mostra para o próprio rapaz as marcas que ele deixou em seu pulso. Ele retruca: "vou ter que mostrar também os arranhões que você me deu". Segundo dados disponíveis no site do "BBB", Emilly tem 1,68 m de altura e pesa 55 kg. Marcos tem 1,86 m de altura e pesa 86 kg, mais de 30 kg de vantagem em relação à moça.

No programa de domingo (9), Thiago  Leifert informou ao público que a emissora optou por não expulsar Marcos uma vez que a própria Emilly não fez nenhuma denúncia formal. O casal foi chamado para conversas individuais nos bastidores do programa, de onde chegou-se à decisão de manter o participante na casa.

As hashtags #MarcosExpulso e #GloboApoiaViolência continuam entre as mais populares do Twitter.

Mariana Belém, Filha de Fafá de Belém e personalidade influente nas redes sociais, também se mostrou indignada nas redes sociais. Ela afirmou no Twitter que procurou pessoalmente Leifert e Boninho cobrando uma revisão da postura, mas sem sucesso.

Procurada, a Globo ainda não se posicionou sobre o tema.







Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias