Celebridades

Luana Piovani diz ter medo de não conseguir mais trabalhos na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em novo vídeo de seu canal no YouTube, o Luana Sem Freio, Luana Piovani disse que tem medo de não conseguir mais trabalhos na Globo.

A atriz falou sobre esse assunto dentro do tema da vez do canal, "medos e inseguranças", respondendo às perguntas de internautas.

"Por mais que a escolha da minha vida tenha sido ser independente e de fazer as coisas que eu acho que precisam ser feitas para o meu crescimento artístico, a Rede Globo traz uma segurança. Nos atuais dias, segurança é um trunfo", declarou.


CARNAVAL RIO
Luana Piovani em camarote na Sapucaí - Raquel Cunha/ Folhapress

Luana comentou sobre outros medos, como o do parto e da morte.

Ela diz que entendeu que a morte faz parte da vida, mas que a possibilidade de sofrer uma morte trágica é algo que lhe desperta medo.

"E aqui no Brasil é uma realidade que a gente vê próxima, né? Já teve assassinato aqui dentro do condomínio que eu moro. O cara estava pedalando na Lagoa [no Rio] e foi esfaqueado. O garoto estava no bloco de Carnaval, no posto 9 de Ipanema e tomou facada. Tenho muito medo desse tipo de tragédia", disse.

Sobre o parto, comentou: "Eu falava: cara, vou ter que passar por isso, tomar anestesia, sentir aquela dor da contração... Será que eu vou conseguir ter parto natural? Será que vou ficar nove horas em trabalho de parto? Ou vou ser cortada e ficar cheia de cicatriz? Tinha pânico desse momento, mas vivi".

Questionada sobre os "haters" da internet, ela afirmou que não tem medo deles agora que saiu do Twitter.

"Preciso dizer que me caguei toda quando a torcida do Corinthians ficou me ameaçando de morte. Falei: f....!", disse. Na época, Luana chamou os torcedores corintianos de imundos, em uma postagem que fez quando o time foi eliminado na Copa Libertadores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias