Harry Styles, do One Direction, diz que namoro com Taylor Swift foi 'aprendizado'
Harry Styles, integrante da banda One Direction, abriu o jogo e falou de seu romance com a cantora Taylor Swift e das canções que ela teria escrito sobre o fim do relacionamento.
Em entrevista à revista americana "Rolling Stone", o britânico lembrou com carinho dos momentos que passou ao lado de Taylor, em 2012.
"Conhecer alguém novo, compartilhar experiências, é a melhor coisa. Então obrigado", disse.
Hoje com 23 anos, Harry falou sobre sua inexperiência na época do namoro. "Relacionamentos são difíceis, em qualquer idade. E se você considerar que não entende exatamente como eles funcionam quando está com 18 anos, isso não ajuda", desabafou. "Foi um aprendizado, com certeza."
Quando o casal terminou o curto relacionamento, muitas pessoas acreditaram que as canções "Style" e "Out of the Woods", do álbum "1989" de Taylor Swift, seriam sobre Harry. O cantor disse estar ciente disso.
"Eu não sei se elas [as músicas] são sobre mim ou não, mas ela [Taylor Swift] é tão boa que elas estão em todos os lugares", disse. "Eu tenho sorte se tudo pelo que passamos ajudou a criar aquelas canções."
Harry confessou que seu primeiro álbum solo, que será lançado em maio, também foi inspirado em um romance do passado.
Comentários
Ver todos os comentários