Demi Lovato comemora cinco anos sóbria: 'Foi quando comecei a viver'
Há cinco anos sóbria, Demi Lovato comemora a conquista como se fosse aniversário. "Isso significa muito para mim, porque sinto que o dia em que fiquei sóbria foi quando eu realmente comecei a viver. Por isso, gosto de dizer que tenho cinco anos de idade", brinca.
Em entrevista ao programa de Ellen Degeneres nesta quarta (5), a cantora falou sobre o período conturbado de sua vida e, claro, do novo namorado, o brasileiro Guilherme Bomba.
Bomba é um lutador de MMA de 1,82 m de altura e 84 quilos. Para Demi, "um fofo". Os dois começaram a sair em janeiro e desde então ele passou a aparecer nas redes sociais da estrela pop. "Eu estou bastante feliz, a vida realmente é muito boa", ela declara.
Durante o papo, Demi contou que decidiu se abrir acerca de sua recuperação a fim de ajudar outras pessoas na mesma situação.
"Muitas pessoas chegaram e me disseram 'oi, meu pai ficou sóbrio graças a você' ou 'eu fiquei sóbrio graças a você'. Isso é tão significativo e impactante para mim que eu não trocaria por nada neste mundo."
Além de problemas com bebida e drogas, ela sofreu com distúrbios alimentares e foi diagnosticada com depressão. Desde 2011, tem recebido tratamento médico.
Comentários
Ver todos os comentários