Celebridades

'Queria vesti-la como a mulher mais bonita que existiu', diz Sheila Mello sobre fantasia da filha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A polêmica a respeito da fantasia de aniversário de Brenda, 4, filha de Sheila Mello e do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, pegou a dançarina de surpresa. Ela afirma não entender por que o figurino de Marilyn Monroe incomodou tanta gente. 

A garotinha usou vestido e maquiagem idênticos ao da estrela americana, um dos maiores símbolos sexuais dos anos 50. 

"Minha grande influência de Pin-up foi minha avó, que não dava bom dia para a família antes de estar perfeitamente maquiada. Sua sobrancelha era delineada, os lábios e unhas vermelhos, a saia rodada... A feminilidade, delicadeza e força andavam juntas. Depois da minha avó, a Marilyn é a grande representante deste universo para mim", diz Sheila ao "F5".

A ex-dançarina do É o Tchan conta que sempre se ocupou de cada detalhe das festas de Brenda, e que a garotinha a tem como "espelho, uma mulher que trabalha desde os 12 anos". 

"Sei que logo mais ela quem escolherá tudo, por isso queria ter o prazer de vestir minha filha da mulher mais bonita que já existiu, na minha opinião."

Ela lembra que a criança não usa maquiagem no cotidiano. "Foi apenas no aniversário dela, um dia especial. A única coisa que ela pedia era que o vestido girasse muito."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias