Celebridades

'Eu ia chorando para a academia toda manhã', revela musa fitness Bella Falconi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de ser uma das musas fitness mais famosas do Instagram, Bella Falconi teve uma vida completamente oposta ao que tem hoje.

Quem vê os músculos da personal trainer em suas fotos nem imagina que ela já foi viciada em refrigerantes e donuts quando vivia nos Estados Unidos, que era sedentária e que sofreu para começar a dieta e a academia. Bella contou sua história a Gabriela Pugliesi em seu canal no YouTube.

"Eu não era gorda, era magra, mas tinha muita flacidez, celulite", conta a mineira, que confessa que não era encanada com o corpo: o que deu o "click" de mudar de vida foi a saúde.

Após ser internada mais de cinco vezes com pedras nos rins, ela decidiu mudar a alimentação e iniciar uma rotina de exercícios.

"Eu passei uma noite de reveillon internada com pedra no rim e o médico disse que eu precisava mudar minha alimentação urgente. A dor é surreal, é muito pior do que parto normal. Eu tive parto normal e pedra no rim é bem pior", afirma a musa.

Gabriela Pugliesi recebe Bella Falconi
Gabriela Pugliesi recebe Bella Falconi *** **** - Divulgação

A mudança não foi fácil: "Eu ia chorando para a academia todos os dias de manhã. No primeiro mês eu sofri muito, eu chorava. É como se fosse uma reabilitação, açúcar é uma droga. Eu era viciada", lembra.

Segundo conta, Bella parece ter substituído um vício pelo outro. A rotina de dieta e exercícios ficou tão intensa que em determinado momento ela decidiu que precisava "relaxar" e adotar hábitos mais "normais".

"Passei quatro anos muito regrada, dieta muito rigorosa e musculação todos os dias. Não me arrependo dessa fase porque isso me abriu portas e melhorou minha saúde. Mas eu estava chegando num ponto de extremismo, nada que é 8 ou 80 é saudável".

Em sua primeira competição de fisiculturismo, Bella tirou primeiro lugar em todas as categorias.

E ela jura que durante esse tempo não teve nenhuma "recaída" no vício em açúcar. Hoje formada em nutrição e mãe da pequena Vick, de 1 ano, Bella contou que vive sua melhor fase e planeja um segundo filho.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias