Celebridades

Rainha de bateria da Tijuca, Juliana Alves chora ao falar do acidente com a escola 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Juliana Alves se emocionou ao comentar o acidente que marcou o desfile da escola na madrugada desta terça (28). "Foi uma surpresa para todo mundo, estou com o coração apertado, lamentando muito o que aconteceu."

Após passar pela avenida, ela conversou com Fátima Bernardes no estúdio da Globo na Sapucaí. Com lágrimas nos olhos, a atriz contou que tentou preencher o buraco que se formava entre a bateria e as demais alas, ficando à frente dos instrumentistas. 

"Acho que, dentro do que aconteceu, a gente fez o melhor que pode, a gente conseguiu evoluir dentro das circunstâncias." A rainha ainda falou do que considera o "papel do artista em momentos de adversidades": "Existe um público, uma arena gigantesca torcendo e esperando que a gente faça o melhor". 

Drum queen Juliana Alves from Unidos da Tijuca samba school performs during the second night of the carnival parade at the Sambadrome in Rio de Janeiro
Juliana Alves recebe homenagem de componente da bateria da Unidos da Tijuca, da qual é rainha - Pilar Olivares/Reuters

Acidentes


Após um carro alegórico da Paraíso do Tuiuti ter atropelado e ferido 20 pessoas na noite de domingo (26), nesta segunda (27) foi um carro da Unidos da Tijuca que quebrou e feriu 12 integrantes que estavam em cima da alegoria e despencaram na parte interna do veículo.

Mangueira, atual campeã, também apresentou problemas com um de seus carros e poderá perder a chance do bicampeonato.

Juliana Alves se emociona ao falar de acidente com Unidos da Tijuca
Juliana Alves se emociona ao falar de acidente com Unidos da Tijuca - Reprodução/Globo


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias