Celebridades

Morando em Miami, Carolina Dieckmann chora ao falar da saudade do filho mais velho, que ficou no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Dieckmann foi às lágrimas durante entrevista para o "Vídeo Show" (Globo) na tarde desta quarta (1º) ao falar do filho mais velho, Davi, fruto de seu casamento com o ator Marcos Frota.

O adolescente de 17 anos continuou morando no Brasil quando Carolina se mudou para Miami, nos EUA,  com o marido, Tiago Worcman, e o filho do casal, José, de 9 anos. Worcman se mudou para os EUA por causa do trabalho.

"Só de falar o nome dele eu começo a chorar. Eu morro de saudade, eu tenho saudade o tempo todo", disse a atriz sobre Davi.

Carolina Dieckmann se emociona no 'Vídeo Show'
Carolina Dieckmann se emociona no 'Vídeo Show' - Reprodução/Globo

Longe da TV desde "A Regra do Jogo", que acabou em março de 2016, a atriz tem aproveitado o tempo fora do país para estudar. Ela está temporariamente no Brasil para gravar a série "13 Dias Longe do Sol", que terá Debora Bloch, Camila Márdila, Paulinho Vilhena e Enrique Diaz no elenco e contará a história de um grupo de pessoas soterradas após o desabamento de um edifício. 

Por conta das gravações, Carolina se dividiu entre os EUA, São Paulo e o Rio de Janeiro. "Um pedaço da família fora do Brasil, outra no Rio, trabalhando em São Paulo... Estou morando no avião também", disse. "Estou nessa correria, mas tudo vale a pena". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias