Celebridades

'Minha fantasia é sensual, mas dentro do limite', diz Daniela Albuquerque, que estreia como rainha de bateria

Nesta sexta (24), Daniela Albuquerque faz sua estreia como rainha de bateria no Carnaval de São Paulo, desfilando com a Acadêmicos do Tucuruvi. "Me dá dor de barriga só de pensar. Estou muito ansiosa, não consigo dormir direito, é aquela expectativa de ganhar presente no Natal", diz a apresentadora do "Sensacional", exibido na RedeTV!.

Daniela Albuquerque na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi
Daniela Albuquerque na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi - Renato Cipriano/Divulgação

Daniela ainda tem toques finais para dar na fantasia. "Isso também me deixa ansiosa, mas acompanho passo a passo, já fiz todos os ajustes. É sensual, mas dentro do limite. Elegante, colorida."

 A bateria da escola virá com fantasias representando o grafite; o samba-enredo é "Eu sou a arte: meu palco é a rua".


Ainda sobre a fantasia, a apresentadora diz que o look precisa ser confortável. "Não me sentiria bem se estivesse pelada. Não tenho vergonha do meu corpo, sou atriz formada", diz. A apresentadora revela uma referência para a roupa: "Minhas fantasias sempre foram mais [ao estilo da marca] Victoria's  Secret, sexy sem ser vulgar. Mas admiro a ousadia de mostrar tudo, o corpo da mulher é bonito de ver".

Daniela Albuquerque na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi
Daniela Albuquerque na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi - Renato Cipriano/Divulgação

O marido de Daniela, o empresário Amilcare Dallevo Jr, presidente da RedeTV!, não palpita no que a mulher usa na avenida. "Nunca mostrei nada para ele, nem os desenhos. Gosto de fazer surpresa", conta ela.

Daniela já desfilou outras duas vezes, como musa da Grande Rio, no Rio. O posto de rainha da bateria a fez ter destaque em uma vinheta divulgando o samba da escola. O vídeo foi gravado e exibido pela Globo.

Sair à frente da bateria também deverá garantir a Daniela destaque na transmissão do desfile pela Globo. "Na primeira vez em que desfilei, o pessoal da RedeTV! ficou p... porque a Globo nem disse o meu nome. Mas na segunda vez foi bem bacana. O Carnaval é a festa de todo mundo, popular, não tem bandeira de canal."

Apesar de o momento na avenida ser da Globo, a emissora de Daniela mostrará todo o resto. "Está tudo armado, a  RedeTV! vai mostrar meus bastidores exclusivos. As pessoas gostam de ver o por trás da festa."

 Daniela garante também que a RedeTV! não dará a ela, ou à Acadêmicos do Tucuruvi, tratamento privilegiado. "A RedeTV! grava todo mundo, divulga todas as emissoras."

Daniela Albuquerque na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi
Daniela Albuquerque na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi - Renato Cipriano/Divulgação

Sobre a comunidade que integra a agremiação, ela só tem elogios. "Fui muito bem recebida, as pessoas são muito felizes. Todo mundo vê que estou me dedicando, e olha que no Carnaval a língua rola solta", reconhece. Durante a entrevista para o "F5", Daniela soube que foi convidada para continuar com a escola em 2018. "Eu notei que colocaram um painel reforçado com a minha foto. Não era para durar só um ano."


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem