Celebridades

Marina Moschen fala sobre repetir parceria romântica com Nicolas Prattes em 'Rock Story': 'o reencontro foi mais maduro'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marina Moschen, 20, ficou conhecida pelo público quando protagonizou "Malhação - Seu Lugar no Mundo", em 2015. Em 2016, a atriz já emendou "Rock Story" como a patricinha Yasmin, irmã do astro pop Léo Régis (Rafael Vitti).

Nos próximos capítulos do folhetim das 19h, Yasmin e Zac (Nicolas Prattes), que antes não se davam muito bem, vão se aproximar ainda mais e engatar um namoro, repetindo a parceria romântica que fizeram na novela "teen", quando interpretaram o casal adolescente Luciana e Rodrigo.

Nicolas Prattes e Marina Moschen em cena de 'Rock Story'
Nicolas Prattes e Marina Moschen em cena de 'Rock Story' - Raquel Cunha/Globo


"O que chega até mim é que as pessoas gostam muito da relação dos dois. Elas torceram pelo primeiro beijo", comemora a atriz. "A relação da Yasmin e do Zac é muito bacana para a trama. Será a união de duas famílias que se odeiam", acrescenta.

Segundo Marina, seu reencontro com Nicolas em "Rock Story" foi mais maduro do que em "Malhação".

"Está sendo um novo encontro nosso como atores. São novos personagens e as histórias são completamente diferentes. Não tem nada parecido com 'Malhação'. Foi outro tipo de relação", diz.

Marina Moschen e Nicolas Prattes em 'Malhação'
Marina Moschen e Nicolas Prattes em 'Malhação' - João Cotta/Globo


Sobre o futuro de sua personagem, ela acredita que o romance com Zac fará com que Yasmin crie novos valores ou retome os valores que tinha antes da fama do irmão, que foi o que elevou o padrão de vida da família.

"A Yasmin veio de uma família simples também, mas quando o irmão fez sucesso, ela foi para esse lado de querer roupas bonitas, de se vestir bem, de estar em um grupo bacana de pessoas. A cabeça se voltou pra isso e acho que ela não olhou muito para trás e para o que realmente estava em volta dela", explica Marina.

Agora, com o Zac, ela está repensando algumas coisas. "Acho que mais pra frente, ela pode passar por uma mudança."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias