Amigos de infância, Ryan Gosling e Justin Timberlake se reúnem no Oscar
Depois de começarem suas carreiras juntos, Justin Timberlake e Ryan Gosling disputaram o Oscar na mesma cerimônia, neste domingo (26).
Em 1993, aos 12 anos, o cantor e o ator fizeram parte do elenco do "Clube do Mickey Mouse", programa da Disney que reunia jovens talentos na televisão.
Indicado ao Oscar de melhor canção original por "Can't Stop The Feeling", Justin não perdeu a oportunidade de cumprimentar o velho amigo durante sua apresentação. Enquanto cantava, ele colocou a mão no ombro de Ryan, que concorria à estatueta de melhor ator.
Mais tarde, os dois foram flagrados conversando durante a cerimônia.
Justin já havia falado sobre o início de carreira ao lado de Ryan no programa de Ellen DeGeneres, em 2011. "Ele está trabalhando muito e é difícil vê-lo, mas ele sempre foi muito carismático e talentoso. Na verdade, nós moramos juntos naquela época", ele disse à apresentadora.
O cantor ainda contou que os dois aprontavam no set de filmagem do "Clube do Mickey Mouse". "Nós fazíamos coisas más, que hoje não parecem tão más, mas nós roubamos um carrinho de golfe uma vez e fomos tomar milk-shake".
Comentários
Ver todos os comentários