Celebridades

Fifth Harmony 'atualiza' fotos do grupo, agora sem Camila Cabello 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Fifth Harmony publicou pela primeira vez uma foto da formação atual da girl band, já sem Camila Cabello. A cantora de origem cubana deixou o grupo de maneira traumática há menos de um mês. 

LEIA TAMBÉM:

Polícia dos EUA acha maconha na bagagem de Lauren, e Fifth Harmony toca em SP só com 4 cantoras​

Camila Cabello, do Fifth Harmony, chama Anitta de 'irmã brasileira' e 'gostosa'

Agora, os perfis do conjunto no Instagram, Twitter e Facebook têm fotos das quatro integrantes remanescentes: Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Kordei.

Elas ainda postaram imagens em que se lê Fifth Harmony, deixando claro que a formação, agora com quatro cantoras, não mudará de nome. 


Relembre a polêmica

O grupo decidiu anunciar, por meio do Twitter, a saída de Camila. Esta disse ter ficado "chocada" quando leu a declaração a respeito de sua decisão. "As meninas sabiam dos meus sentimentos, das conversas sobre o futuro que tivemos durante a turnê. Dizer que elas só foram informadas através dos meus representantes simplesmente não é verdade."

Mais uma vez, a banda voltou às redes sociais para comentar o caso. As garotas falaram que não queriam "iniciar uma guerra sobre quem está falando a verdade", mas preferiam contar elas próprias os bastidores da situação.

"Deixamos essa história se espalhar pela imprensa e pelas redes sociais por muito tempo. [...] Então, queremos que vocês saibam tudo por nós, sem edição, sem manipulação", escreveram aos fãs.

Segundo o relato, o grupo tentou "constantemente" discutir seu futuro com Camila, mas foi ignorado. "Nós passamos um ano e meio (desde o primeiro projeto solo dela) tentando explicar a ela e sua equipe os motivos pelos quais acreditávamos que o Fifth Harmony merecia pelo menos mais um álbum com ela no grupo. Agendamos reuniões de grupo, as quais ela não compareceu. "

Ainda de acordo com o texto, até sessões de aconselhamento foram marcadas, mas Camila declinou de todas as tentativas de aproximação. "Então, não, essas supostas conversas nunca aconteceram, apesar de suplicarmos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias