Celebridades

Após receber ameaça, Leo Dias presta queixa contra André Gonçalves

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jornalista Leo Dias prestou queixa contra André Gonçalves na tarde desta sexta-feira (6) após o ator ter divulgado ameaças contra ele em suas redes sociais.

São duas acusações. A primeira, por Gonçalves ter dito que "quebraria os dentes" do colunista. A segunda, de injúria, porque o ator acusou o jornalista de ser "cheirador de cocaína".

Nesta sexta (6), André Gonçalves se meteu na briga e publicou um vídeo no Instagram, dizendo: "Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira... É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína".


O ator deve ser intimado a depor à Polícia Civil —o boletim de ocorrência foi registrado na 16ª delegacia, na Barra da Tijuca.

Gonçalves gravou o vídeo na sequência de uma discussão entre Leo Dias, colunista dos jornais "O Dia" e "Diário de S. Paulo" e do programa "Fofocando" (SBT), e a atriz Danielle Winits.

Segundo o jornalista, Winits teria furado a fila do aeroporto do Galeão, no Rio, com a desculpa de estar grávida.

Ela negou a informação em suas redes sociais: "Leo Dias (pseudo jornalista ) é um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio. [Ele] Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto, merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo, merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa , pela incompletude que o cerca".

Ao que Dias retrucou, dizendo que ouviu passageiros do voo e com um relato de um caso de infidelidade de Danielle Winits quando ela se relacionava com Amaury Nunes.

A atriz e o ex-jogador de futebol ficaram juntos por quatro anos antes e terminaram em maio de 2016. 

Leo Dias é amigo de Amaury Nunes, com quem jantou em meados de dezembro. O ex-jogador registrou o encontro em sua conta no Instagram:

A assessoria de imprensa de André Gonçalves afirmou ao "F5" que o ator não irá comentar o caso e que ele, de férias em Nova York, ainda não foi informado sobre o inquérito. ​


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias