Celebridades

'Sinto muito, mas a geração de vocês não tem conteúdo', diz cantor Conrado, sucesso da década de 1980

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um debate um pouco mais intenso entre o youtuber Felipe Castanhari e o cantor Conrado tomou conta do painel "Nostalgia - Ídolos dos anos 80", na Comic Con Experience, evento de cultura geek que acontece nesta quinta-feira (1º) em São Paulo.

Mediado por Castanhari, dono do Canal Nostalgia, que conta com mais de oito milhões inscritos no YouTube, o painel discutia como fica o ego dos participantes depois que eles deixaram a fama.

Após uma conversa sobre como era impossível saírem dos hotéis devido o assédio dos fãs em suas épocas, o cantor Conrado, marido da ex-paquita Andreia Sorvetão e que fez sucesso na década de 1980 ao participar dos programas da Xuxa, disse "Sinto muito, mas a geração de vocês não tem conteúdo".

"Discordo", afirmou Castanhari, que justamente é conhecido por ser produtor de conteúdo, como os youtubers são chamados.

"Que conteúdo infantil tem hoje para crianças?", questionou Conrado.

"O YouTube", respondeu o mediador. "Quer que eu cite dez canais direcionados para crianças para você?", perguntou Castanhari.

O youtuber tentou explicar que há canais de desenhos animados, de educação, da mesma forma como havia na TV aberta há alguns anos. Aí foi a vez de Conrado discordar.

"Não vejo isso como uma coisa sadia. Na nossa época, não tinha maldade na programação. Hoje, a criança recebe um conteúdo muito mais avançado para a idade delas", declarou.

O debate terminou com os convidados dizendo como têm educado seus filhos. O humorista Roberto Berttini, que ficou conhecido como Dengue, afirmou que da mesma forma como deixa que as crianças terem contato com tecnologia, também quer que elas subam em árvores e brinquem na rua.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias