Celebridades

Sarah Sheeva viraliza com nova definição para abstinência: 'Meu corpo não é aeroporto de demônios'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais uma vez a cantora Sarah Sheeva, criadora da expressão "aquilo maravilhoso" para se referir à vida sexual, foi parar nos "trending topics", os assuntos mais comentados do Twitter.

É que a artista fez um post no Instagram, no começo da tarde desta quarta (28), defendendo a abstinência sexual até o casamento.

"Meu corpo não é 'aeroporto de demônios' como o corpo dos que fazem sexo com vários parceiros e parceiras", disse a pastora no meio da mensagem publicada.

Pronto. Foi o suficiente para que a nova expressão dela viralizasse entre os usuários das redes sociais. E não apenas entre quem segue as pregações de Sarah Sheeva. Outros internautas consideraram que dizer "meu corpo não é aeroporto de demônios" e é uma ótima maneira de dispensar algum paquera.

No fim do mês de novembro, a ex-integrante do trio SNZ havia postado no Instagram que "estava há dez anos sem ver aquilo maravilhoso". A frase também caiu no gosto dos internautas.

Sarah Sheeva
Sarah Sheeva tem viralizado nas redes sociais por causa de seus comentários sobre abstinência sexual - Reproduçã/Instagram

Sarah é pastora em um culto direcionado apenas a mulheres. Nele, ela prega a submissão feminina e diz que o sexo só pode acontecer depois do casamento, enquanto o beijo na boca é permitido apenas apenas a partir do dia em que ficar noiva.

Veja as reações no Twitter:










Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias