Celebridades

'Papai não me ajuda, ele é meu sócio', diz Luana Piovani sobre divisão de tarefas com Pedro Scooby

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Muitas mulheres defendem dividir as tarefas domésticas com seus maridos de igual para igual, não bastando apenas que eles apenas ajudem.

Na casa de Luana Piovani é assim. A solução encontrada pela atriz foi transformar o marido, Pedro Scooby, em seu sócio, e cada um é responsável por metade das tarefas.

Quem disse isso foi a própria Piovani, em uma foto publicada no Instagram na noite deste domingo (11).

"Papai não me ajuda. Ele é meu sócio. [Dividimos] metade e metade", escreveu a atriz na legenda de uma imagem na qual o marido aparece de avental e lavando a louça.

Uma foto muito semelhante foi postada pelo surfista em sua conta na rede social. A diferença é que quem aparecia com o avental dessa vez era Piovani. "Estou bem de sócia, hein?", escreveu ele.

Em novembro, a atriz usou um vídeo no Instagram para mostrar que havia reatado o casamento com Scooby. Rumores sobre o estremecimento da união dos dois começaram a circular no início de agosto na ocasião, o "F5" apurou que eles ainda moravam na mesma casa, embora já não tivessem um relacionamento.

Scooby chegou a confirmar o fim do casamento, mas os dois passaram a ser vistos juntos em aparições públicas. Eles estão passando as férias em Nova York, ao lado do filho Dom, 4.





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias