Celebridades

​Kanye West tem alta de hospital após internação por exaustão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O rapper Kanye West teve alta do hospital nesta quarta (30), de acordo com veículos de mídia que citaram fontes não identificadas, mais de uma semana depois de ser internado por exaustão.

A rede CNN e o jornal "Los Angeles Times" noticiaram que Kanye deixou o Centro Médico UCLA. A revista "People" citou uma fonte não identificada segundo a qual o músico está "em casa, descansando um pouco".

LEIA TAMBÉM:

Kanye West acusa Beyoncé de fraudar VMA e diz que Jay Z tem assassinos de aluguel

Kanye West declara apoio a Trump e é vaiado em show

A Reuters não conseguiu contatar representantes de Kanye de imediato para obter comentários sobre a situação de saúde do artista ou sobre sua liberação do hospital.

A porta-voz de sua esposa, a estrela de reality show Kim Kardashian, disse em um email que não há novidades e encaminhou as perguntas aos representantes de Kanye.

O intérprete de "Jesus Walks", de 39 anos, foi levado ao Hospital Neuropsiquiátrico Resnick da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, na semana passada depois de a polícia atender a um pedido de ajuda, relataram vários veículos de mídia.

Fontes próximas do rapper disseram à revista "People" que ele estava exausto devido a uma "crise espiritual".

Sua hospitalização ocorreu na esteira de uma série de discursos públicos inflamados durante shows e do cancelamento do restante de sua turnê.

O acontecimento se deu após alguns meses difíceis para o cantor e sua esposa, que foi assaltada à mão armada em Paris, o que obrigou a família a reavaliar sua segurança e sua presença pública.

De acordo com reportagens, Kardashian esteve ao lado de Kanye durante sua hospitalização. Seu reality show no canal E! Network, "Keeping Up with the Kardashians", está "atualmente em produção e não foi suspenso", disse um representante da emissora em comunicado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias