Celebridades

Camila Cabello se defende sobre saída de Fifth Harmony e grupo desmente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela da saída de Camila Cabello do Fifth Harmony ganhou novos capítulos na madrugada e na manhã desta terça (20).

Após o grupo usar o Twitter para anunciar o desfalque causado pela cantora cubana, ela decidiu escrever a própria nota, que em seguida foi desmentida pelas ex-colegas de trabalho. 

LEIA TAMBÉM:

Polícia dos EUA acha maconha na bagagem de ​Lauren, e Fifth Harmony toca em SP só com 4 cantoras

Camila ​Cabello, do Fifth Harmony, chama Anitta de 'irmã brasileira' e 'gostosa'

Camila disse ter ficado "chocada" quando leu a declaração a respeito de sua decisão de deixar o conjunto. "As meninas sabiam dos meus sentimentos, das conversas sobre o futuro que tivemos durante a turnê. Dizer que elas só foram informadas através dos meus representantes simplesmente não é verdade."

Mais uma vez, o grupo voltou às redes sociais para comentar o caso. As garotas falaram que não querem iniciar uma guerra sobre quem está falando a verdade, mas preferem contar elas próprias os bastidores da situação. 

"Deixamos essa história se espalhar pela imprensa e pelas redes sociais por muito tempo. [...] Então, queremos que vocês saibam tudo por nós, sem edição, sem manipulação", escreveram aos fãs. 

Segundo o relato, o grupo tentou "constantemente" discutir seu futuro com Camila, mas foi ignorado. "Nós passamos um ano e meio (desde o primeiro projeto solo dela) tentando explicar a ela e sua equipe os motivos pelos quais acreditávamos que o Fifth Harmony merecia pelo menos mais um álbum com ela no grupo. Agendamos reuniões de grupo, as quais ela não compareceu. "

Ainda de acordo com o texto, até sessões de aconselhamento foram marcadas, mas Camila declinou de todas as tentativas de aproximação. "Então, não, essas supostas conversas nunca aconteceram, apesar de suplicarmos."

Fifth Harmony perform at Z100's Jingle Ball in New York
Da esq. para a dir. Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Normani Hamilton, Lauren Jauregui e Ally Brooke - ANDREW KELLY / REUTERS



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias