Celebridades

Ator Rafael Vitti diz não querer seguir carreira de cantor após 'Rock Story'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafael Vitti, 20, descarta seguir carreira de cantor após a novela "Rock Story", da Globo. O intérprete do astro pop  Léo  Régis conta ao "F5" que sua ideia agora é focar o trabalho como ator. "Procuro viver bastante o momento presente", afirma ele, filho do casal de atores Valéria Alencar e João Vitti.

Este é o primeiro personagem de destaque de Vitti em uma novela. No início deste ano, o ator, que estreou em "Malhação", fez uma pequena participação na primeira fase de "Velho Chico".

Em "Rock Story", ele aparece pela primeira vez cantando e dançando na televisão. Para fazer uma boa performance nas telinhas, teve aulas de fono, canto e presença de palco. "Cada coisa tem a sua dificuldade, mas eu gosto de desafios. Dificuldades me fazem crescer", diz.​ 

Para compor o personagem, Vitti se inspirou em ídolos nacionais e internacionais, como Luan Santana e Justin Bieber. "Comecei a ouvir bastante música sertaneja também."

Rafael Vitti como o cantor Léo Regis, em 'Rock Story
Rafael Vitti como o cantor Léo Regis, em 'Rock Story - Cesar Alves/Globo


Na trama, Léo  Régis é um jovem cantor pop que vive o auge da fama e é acusado pelo roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) de ter roubado a letra da música "Sonha Comigo". Não bastasse isso, a ex-mulher do veterano, Diana (Alinne Moraes), cansada de um casamento cheio de conflitos, acaba se apaixonando por  Léo, aumentando ainda mais a rivalidade entre os cantores.

"Sonha Comigo" é uma composição real, gravada na voz de Vitti. Ele, inclusive, fez um clipe do hit ao lado da atriz e cantora Sophia Abrahão.

"A Sophia é uma pessoa megafofa e disponível para conversar. Ela gosta de falar sobre experiências, então a gente criou uma relação de bastante cumplicidade", conta. Pedi dicas pra ela sobre presença de palco e ela me deu 'feedback' quando me assistiu."


PARCERIA COM ALINNE MORAES

Contracenar com Alinne Moraes foi mais um desafio que Vitti teve que enfrentar nas gravações da novela escrita por Maria Helena Nascimento. Fã da atriz desde os nove anos, ele admite que o frio na barriga foi inevitável nas primeiras vezes em que se aproximou dela.

"Quando a Alinne aparecia na televisão, naquela época, eu parava qualquer coisa e ficava ali, admirando... Fiquei muito feliz com essa parceria. É um grande desafio estar contracenando com uma atriz como ela, tão respeitada e tão admirada", fala.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias