Celebridades

Ximbinha nega boatos sobre nova união: 'Casar é bom para quem nunca casou'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pouco a pouco a vida de Ximbinha vai voltando à calmaria após a polêmica separação com a cantora Joelma, que levou ao fim a banda Calypso.

Em entrevista a Luciana Gimenez, no "Luciana By Night" (RedeTV!), o músico contou que nos últimos meses se reaproximou do filho Yago.

"Nós voltamos a nos falar há uns dois meses, e agora ele fala quase todos os dias comigo", disse Ximbinha.

"Vivo pelos meus filhos. Tenho a minha vida, mas tudo o que eu faço é pensando neles. Acordo de manhã, agradeço a Deus e em seguida já mando uma mensagem para eles dizendo que os amo muito e que eles são minha vida", completou.

Na última semana, em entrevista ao "Programa do Porchat" (Record), Ximbinha disse que sua vida virou do avesso após a separação com Joelma. Chegou a receber ameaças dos fãs, ficou dias trancados no quarto e até mesmo precisou se esconder na sala de embarque do aeroporto de Brasília.

Aliás, nem adianta perguntar ao guitarrista sobre um novo casamento. "Isso é boato", afirmou o artista no "Luciana By Night". "Não tem nada ainda não. Casar é bom para quem nunca casou", acrescentou.

Outra mudança na vida do artista foi ter uma agenda de shows menos lotada que na época do Calypso.

"Estamos trabalhando, mas não naquele ritmo, porque eu precisava descansar um pouco. Fiquei muitos anos trabalhando quase todos os dias e me esqueci de viver. Hoje estou tendo mais tempo para pensar, para inventar coisas novas", avaliou o músico, que integra a banda Xcalypso.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias