Celebridades

No ar em 'A Lei do Amor', Bruna Hamú contou para mãe sobre gravidez por mensagem no celular

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi por mensagem de texto no celular que a mãe de Bruna Hamú —no ar em "A Lei do Amor" (Globo) como Camila— ficou sabendo que a filha está esperando um menino.

Em uma entrevista bem-humorada ao "Vídeo Show" nesta quarta-feira (30), a atriz disse que estava com medo da reação da mãe, por se tratar de uma gravidez não planejada, então preferiu mandar uma mensagem no celular para contar a novidade.

"Minha mãe foi a última a saber, coitada", disse Hamú na entrevista. "Não sabia qual ia ser a reação dela. Fiquei com medo do que ela poderia falar, fazer, e eu não queria que ela sofresse", acrescentou.

A solução encontrada pela atriz foi antes fazer um teste: dizer primeiro para a tia que estava grávida e ver como ela reagiria.

"Falei para a minha tia primeiro, porque sabia que a reação ia ser melhor. Mas ela respondeu 'você está louca? Precisa contar para sua mãe agora'. Ela brigou comigo", lembrou.

Hamú, 26, então, bolou um plano: primeiro mandaria uma mensagem de texto para a mãe com a notícia. Depois, a tia ligaria para acalmá-la.

"Fiz um textão, e no final eu coloquei 'eu estou grávida'. No começo eu me desculpei, disse que não conseguia dar a notícia. Ela leu e não me respondeu. Imagina meu pânico na hora", riu.

"Minha tia ligou e disse que ela estava chorando, porque foi um susto, mas que foi uma bênção de Deus, então está muito feliz. Depois ela me ligou, a gente conversou e foi tudo ótimo, estamos todos muito felizes", completou.

Hamú está grávida de três meses do empresário Diego Moregola.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias