Celebridades

'Katy Perry e Gaga estavam chorando, eu ia rir bem na cara delas', diz rapper Azealia Banks após Trump eleito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A rapper Azealia  Banks foi criticada por usuários das redes sociais, nesta quarta-feira (9), depois de ter feito uma série de posts em seu perfil do Facebook comemorando a vitória de Donald  Trump nas eleições americanas e provocando os eleitores de Hillary Clinton, incluindo as também cantoras Katy Perry e Lady Gaga.


"Os EUA mereciam uma primeira presidente mulher muito melhor que a Hillary. Agora que ela perdeu pela segunda vez, vamos ver se ela vai voltar a pastar", escreveu a rapper em uma mensagem cheia de xingamentos.

"Estão dizendo que Katy Perry e Lady Gaga estavam chorando nos bastidores. Se eu estivesse lá, estaria rindo muito alto bem na cara delas", acrescentou.

A postagem teve mais 3.000 comentários, muitos deles de usuários criticando o posicionamento da rapper. Revoltada, Azealia fez novos textos dizendo não entender os comentários negativos que estava recebendo.

Como resposta, ela publicou uma imagem escrita "Make  Azealia  great  again", em referência ao slogan de Trump durante a campanha.

No Twitter, o nome da artista foi parar nos "trending topics", os assuntos mais comentados da rede, no fim da tarde desta quarta (9), novamente devido às críticas.

Veja algumas reações no Twitter:






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias